26 de maio de 2012

Dear Summer, I think of you every day

Os dias têm sido passados entre livros, que a bem ou a mal, terão que se tornar nos meus melhores amigos nas próximas semanas. Por muito que custe, quero acreditar que é um último esforço.. (crossed fingers!!!!)
E enquanto me afundo entre paralelismos, ângulos, secções e axonometrias, já só penso em pegar no essencial ir embora, recarregar baterias para um sítio como este.. 





_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

  M

24 de maio de 2012

Clutch it!

Se por um lado, já toda a gente sabe que tenho uma adoração por sapatos - the higher the better - há uma segunda, que consegue ter quase o mesmo efeito: Clutch's
Acho que assim que avisto um par de sapatos e uma clutch, a hormona oxitocina (leia-se: hormona do "amor") despoleta e ganha terreno em relação ao lado racional, que bloqueia, literalmente. 
Sim, realmente há peças pelas quais me apaixono, no sentido figurado da palavra.
Mas devaneios á parte, sou só eu que acho que para além de uns fantásticos high heels, também uma clutch pode fazer a diferença num outfit, por mais casual que seja? Uns jeans, uma camisa branca, são logo renovados quando acompanhados de uns bons sapatos e uma clutch colorida e divertida..right?
Se não tivesse tanta dificuldade em conseguir reduzir tudo aquilo que geralmente anda numa carteira, de tamanho normal, para uma clutch.. Até as usaria mais frequentemente. Mas parece que só me sinto "completa" quando ando com uma carteira a pesar por volta de 10kg.


Inspirem-se!!


























_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

  M

21 de maio de 2012

Tie-Dye

Não é, de todo, uma novidade que o tie-dye é uma das tendências da Primavera/Verão de 2012.
O tie-dye é basicamente, o tingimento de 2 ou mais cores, que contrastem entre si e que dão até a sensação de cor "desbotada", pelo uso, pelo sol ou pelas lavagens..
Esta tendência não é uma novidade, já foi vista há uns anos atrás, no entanto, este ano relançaram-na em força e nas mais variadíssimas peças. 
Confesso que já ando há algum tempo á procura de umas calças que me 'encham as medidas', mas como está complicado, estou a um pequeno passo de me aventurar num segundo DIY Project. Se houver novidades, depois mostro por estes lados ;) 














_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

 Uma óptima semana! M