30 de junho de 2012

Summer Festivals || What to Wear

O dia hoje esteve cinzento, e o de amanhã não promete ser muito melhor. Mesmo assim, achei que estava na hora de fazer um post com sugestões do que vestir num festival e dar algumas dicas que acho importantes.


Antes de mais nada, o conforto é crucial! Para quem já foi a festivais, sei que vai concordar comigo neste ponto. Para quem ainda não foi, verão que é mesmo importantíssimo sentirem-se leves e confortáveis. 
Portanto, esqueçam os saltos, a roupa demasiado apertada, quente e incómoda.
Dêem prioridade a roupa fluída, maxi dresses e maxi skirts são uma óptima opção, bem como calções e tank tops ou umas leggings com um padrão giro e uma tee básica. Fácil fácil.. A ideia é estar com aquele ar despreocupado do género vesti-a-primeira-coisa-que-me-veio-à-mão-e-resultou!
Em relação ao que calçar, volto a frisar que saltos altos não são uma boa ideia, o melhor é optar por uns ténis, umas botas de Verão, ou uns sapatos rasos, como as sabrinas ou umas alpargatas que são uma das grandes tendências da estação.
A mala deve ser o mais pequena possível, mas grande o suficiente para conter o essencial! As que são a tira-colo são sempre mais fáceis e confortáveis. Caso tenham que levar mais coisas, uma mochila serve perfeitamente e é também mais cómoda.
Não se esqueçam que o protector solar é imprescindível, bem como beber bastantes líquidos! Espero que gostem das sugestões para outfits ;)






_____________________________________________________________________________________________


Para me ajudarem a ganhar um passe para o Super Bock basta fazerem um like AQUI!

___________________________________________________________________________________________

M

Super Bock Super Rock

Não quero, de todo, ser maçadora nem chata.. Mas venho pedir uma vez mais uma ajuda extra da vossa parte, porque o concurso do SBSR está mesmo mesmo mesmo na recta final e um voto pode fazer toda a diferença. 
Por isso, quem quiser ajudar com dois simples e rápidos cliques, basta entrarem AQUI e fazerem like!

Um mega obrigado a todas as que perderem um minutinho do vosso tempo a fazer isto. Um óptimo fim de semana :)

29 de junho de 2012

Soundtrack of my life #5

Apesar de já ter feito um post com uma música do Jack Johnson nesta rubrica, nunca é demais.. e as músicas dele são perfeitas para esta época do ano, fazem-me sentir como se estivesse sempre na praia, ao fim da tarde.. uma harmonia perfeita entre boas vibes e chill out! Hope u like it