Para este conjunto quis mostrar-vos algo um pouco mais outside of the box, diferente daquilo que uso normalmente e tentar mostrar que podemos perfeitamente juntar peças improváveis, cores, padrões e acessórios tendência.
Este outfit serve também para mostrar que nem todas as "regras" têm que ser obedecidas cegamente e que a piada muitas as vezes, está precisamente, em quebrar essas mesmas regras.Não temos que ceder a todas as tendências - nem pensar! - mas se gostamos particularmente de uma que nos dizem constantemente que não se adequa a nós, nada melhor que tentar perceber primeiro se conseguimos fazer com que resulte, ou não.
Acho que nunca tinha experimentado umas botas de cano alto. Sou sempre adepta de ankle boots porque tenho noção de que é aquilo que mais facilmente favorece a minha estatura. Mas apeteceu-me dar uma oportunidade a botas altas e quando experimentei estas high knee boots percebi que de facto, conseguiria fazer com que resultassem (sintam-se à vontade para me chamar de novo à realidade!).
Não são, de todo, as botas que mais utilizo, nem serão as que se adequam a tudo o que visto diariamente, mas são um acessório que muda totalmente um coordenado. E eu gosto disso!
Para não cair no risco de ficar vulgar, optei por um vestido A line, que apesar de curto não enfatiza as curvas do corpo, utilizei umas meias semi-opacas e finalizei com uma clutch fúschia para dar um apontamento de cor. E porque sinceramente, adoro a junção entre padrões monocromáticos e uma cor berrante. Hope u like it!
Uma vez mais, um obrigada gigante ao Rodrigo, pelas fotografias, pela paciência, pela makeup, pela amizade e por tudo o resto. Esta foi a primeira parceria entre os dois para produzir posts para os respectivos blogs, mas tenho a certeza de que não será a última. É sempre um gosto trabalhar passar tempo e divertir-me com ele a fazer algo que nos dá um prazer imenso. Visitem o THE INSIDER para verem fotografias da minha autoria e looks masculinos criados por ele.
(E o jeito que me dava tê-lo em casa todos os dias pela manhã para ficar assim!)