9 de outubro de 2015

BALMAIN x H&M

A tão esperada colecção entre a BALMAIN e a H&M só ficará disponível dia 5 de Novembro, mas ao que parece, um erro informático (ou será estratégia de marketing?!) afectou o site da H&M e alguém fez a pesquisa certa na hora certa. Que timming! Essa pessoa teve acesso às 99 imagens de TODA a colecção e fez o favor de as divulgar. 
Claro que em menos de 24h as imagens da colaboração já estão por todo o lado e a serem partilhadas freneticamente. 
Se por um lado as marcas "perderam" o efeito surpresa da colecção, tenho a certeza que ganharam ainda mais pessoas interessadas em comprar as peças agora que tiveram oportunidade de ver o resultado antecipadamente.
Quanto a mim, fiquei a babar para cima de umas quantas peças. Seria muuuuito feliz com vários vestidos, casacos, saias, sapatos, clutches e outros acessórios. 
Pessoalmente, esta é de longe, a minha colaboração favorita entre uma marca de renome e a cadeia de fast-fashion.
O ADN da maison francesa está bem patente em cada peça, os detalhes tão únicos e os materiais não desiludem. Muito menos o design, tão bem conseguido pelo fabuloso Olivier Rousteing. Muito amor por esta colecção. Gostava muito de poder por uma mãozinha em cima de pelo menos, uma peça. Já não pedia mais. Já ficava feliz! 

















1 comentário:

  1. Confesso que não sabia que já tinham sido divulgadas as imagens! Adorei a colecção, também eu bem feliz com umas quantas peças!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar