11 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Confesso, não é dos meus dias favoritos, e sinceramente acho um tanto ou quanto irritante este dia (e a semana que o antecede), é só coraçõezinhos e pirosices e afins! Não acho que quem se ama, tenha que o demonstrar particularmente neste dia, porque quando se gosta de alguém, mostra-se e prova-se isso 365 dias por ano, 24h sob 24h, por mil e uma razões, e por vezes até mais propriamente nos pequenos gestos do que nos outros. 
Enfim.. adoro pessoas felizes e apaixonadas, juro que sim, mas o que mais me faz comichão sobre este dia é mesmo o lado consumista que é levado ao extremo e talvez se a mentalidade das pessoas fosse um bocadinho diferente, o dia até tinha mais graça. Devia ser um dia em que se celebra a felicidade a dois com a nossa cara-metade. 
Opiniões á parte, acho que devem aproveitar o dia ao máximo com a pessoa de quem mais gostam (e para quem não tem namorado/a, estar com os amigos/as também é estar com pessoas de quem gostam!)..
Para quem tem, é sempre boa ideia um programa a dois:
- um jantar romântico;

- um fim de semana fora;
- uma massagem a dois;
- uma surpresa mais intima.

E uma vez que o post defende que o importante deste dia deve ser estarmos com a pessoa que amamos, e não só o que se oferece, deixo apenas uma sugestão de presente para oferecer, porque gostei do conceito e especialmente do cheiro:


 O boticário - Dia dos namorados, Coffee Seduction 



Cada perfume ronda os 30€ e sei que para homem, por mais 2€ podem ter o bálsamo para depois da barba, da mesma linha. É uma óptima opçao!

XOXO, M

Sem comentários:

Enviar um comentário