30 de abril de 2012

Oh, I Wish.. ♥

Apesar do tempo continuar instável e de, as nuvens e os dias cinzentos se prolongarem por todo o mês de Maio (seriously?! Ninguém merece).. Os trapinhos mais leves e com cores mais alegres começam a querer ganhar terreno, já só falta mesmo o tempo permitir! E eu quero acreditar que o sol virá mais cedo do que está previsto - mesmo com neve a 1990m de altitude - quero mesmo acreditar!
E já com a cabeça na próxima estação, fiz a minha pequena wishlist.. Umas peças que são realmente uma necessidade, outras nem por isso, mas no vocabulário das mulheres quando o assunto é roupa, o verbo querer e o verbo necessitar unem-se na perfeição. Eu sei que vocês concordam comigo!



  • Blazer: Preciso mesmo de um blazer com um tecido mais leve para quando o tempo aquecer, com um corte diferente do habitual e que tenha uma cor gira. Gostei imenso deste coral, da Chloé.
  • Clutch: Esta não é uma necessidade, mas para mim é um must-have. Adoro padrão tigresa e acho que numa clutch fica absolutamente feminino e complementa qualquer outfit.
  • Peplum: Gosto do corte, adoro a cor. Ainda não experimentei nenhum peplum, nem top, nem saia, nem vestido.. nada. Mas confesso que quero muito experimentar, não tendo muita anca dá-me a sensação que dará um efeito visual de curva, o que é exactamente o que eu pretendo.
  • Shorts: Claro que não preciso de uns calções, tenho vários e alguns que já não uso só porque não! Mas quero uns com aspecto vintage, cintura subida, esfarrapados e de preferência com detalhes ou apliques.. São lindos de morrer.
  • BF Jeans: Sou só eu que adoro o ar casual-chic de uns jeans largos e informais conjugados com um top básico, um bom casaco e uns pumps fabulosos? Quero muito umas calças deste género, completamente diferente do que tenho no armário.
  • Nude heels: São giros, são neutros, dão com imensa coisa e são hiper-femininos! E para quem é baixinha como eu, fica a dica sobre sapatos desta cor. Para quem não sabe, todos os sapatos nude, ou com cor similar á cor da nossa pele, faz-nos parecer automaticamente mais altas! Alongam a nossa figura e as nossas pernas. Apostem nuns ;)


Esta é mesmo uma necessidade. Os meus olhos fogem involuntariamente para tudo o que tenha salto, e que me faça pelo menos 10cm mais alta. Mas a verdade é que, por muito corajosas e destemidas, há sempre alturas e momentos em que os saltos-altos não se aplicam.. é por isso que quero investir nuns bons sapatos rasos. Giros e confortáveis! 

1 - Rebecca Minkoff
2 - H&M
3 - Paula Torres
4 - Steve Madden
5 - ALDO
6 - Alexander McQueen




Este é mais um quero, do que um preciso.. Quero uns wedges, pelo conforto que oferecem, e como já referi em posts anteriores, gosto de néon, mas prefiro-o em acessórios. Adorei estes 2 modelos, mas sinceramente não sei se compraria algum deles apesar de os achar giríssimos, porque não são versáteis e não são propriamente uns sapatinhos que podemos conjugar com qualquer coisa. No entanto, ficam aqui expostos nem que seja para partilhar com vocês!


_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

Uma óptima semana! M

6 comentários:

  1. Posso ter adorado tudo?

    :)
    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só a ultima escolha é que não me agradou, de resto fiquei rendida e mortinha por comprar :D

    ResponderEliminar
  3. Os meus olhos ficaram logo no blazer! Lindo, lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo o que escolheste! De onde são as sandálias nude de salto alto já agora?

    Lau

    ResponderEliminar
  5. Aii minha nossa, coisas mais lindaaas <3 Adorei tudo!

    ResponderEliminar