30 de junho de 2012

Summer Festivals || What to Wear

O dia hoje esteve cinzento, e o de amanhã não promete ser muito melhor. Mesmo assim, achei que estava na hora de fazer um post com sugestões do que vestir num festival e dar algumas dicas que acho importantes.


Antes de mais nada, o conforto é crucial! Para quem já foi a festivais, sei que vai concordar comigo neste ponto. Para quem ainda não foi, verão que é mesmo importantíssimo sentirem-se leves e confortáveis. 
Portanto, esqueçam os saltos, a roupa demasiado apertada, quente e incómoda.
Dêem prioridade a roupa fluída, maxi dresses e maxi skirts são uma óptima opção, bem como calções e tank tops ou umas leggings com um padrão giro e uma tee básica. Fácil fácil.. A ideia é estar com aquele ar despreocupado do género vesti-a-primeira-coisa-que-me-veio-à-mão-e-resultou!
Em relação ao que calçar, volto a frisar que saltos altos não são uma boa ideia, o melhor é optar por uns ténis, umas botas de Verão, ou uns sapatos rasos, como as sabrinas ou umas alpargatas que são uma das grandes tendências da estação.
A mala deve ser o mais pequena possível, mas grande o suficiente para conter o essencial! As que são a tira-colo são sempre mais fáceis e confortáveis. Caso tenham que levar mais coisas, uma mochila serve perfeitamente e é também mais cómoda.
Não se esqueçam que o protector solar é imprescindível, bem como beber bastantes líquidos! Espero que gostem das sugestões para outfits ;)






_____________________________________________________________________________________________


Para me ajudarem a ganhar um passe para o Super Bock basta fazerem um like AQUI!

___________________________________________________________________________________________

M

13 comentários:

  1. Adoro tudo**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Discordo apenas da mala a tira-colo. Pode ser uma opção mais bonita, mas que se for pesada vai fazer estragos na coluna. Faz peso sobre um ombro apenas e propicia muito mais os torcicolos e as tendinites.
    Uma boa mochila, mesmo que mais pequena é o ideal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhecia que as malas a tira-colo eram tão prejudiciais, mas penso que para um festival leva-se o essencial e aquilo que é estritamente necessário. Por isso acho que nenhuma mala estaria tão pesada ao ponto de provocar esses estragos. Mas tens toda a razão, uma mochila poderá ser uma opção mais viável :)

      Eliminar
  3. Basta levares alguma comida que faz logo peso na mala.. isto falo por mim, normalmente dentro dos festivais a comida é mais cara e o melhor é levar algo de casa.
    Se não for para levar muita coisa pode-se optar lindamente pela mala a tiracolo. Mas eu nunca consigo sair de casa com pouca coisa na mala, principalmente para passar um dia inteiro fora de casa.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as ideias!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das sugestões!
    Mas, vou-te corrigir : Alpargatas ou alpercatas (nao: alpergatas!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão :) Foi um lapso meu Fábia! Já corrigi, obrigada!

      Eliminar
  6. Gosto das sugestões, nos festivais saltos altos...nunca!*

    ResponderEliminar
  7. Adorei as sugestões. Ainda não decidi ao certo o que levar para o alive, mas ainda tenho umas semaninhas :)

    ResponderEliminar
  8. gostei do blog, estou a seguir. adorei as sugestões, muito giras e práticas :) adorava ir tmb ao SBSR!

    ResponderEliminar
  9. é uma cidade bem gira, vale a pena conhecer :)

    ResponderEliminar