22 de julho de 2012

Trend Alert #5 Anklets

Se a arm-party foi uma verdadeira tendência nos últimos meses e teve a adesão que teve, está na hora de mudar as pulseiras de sítio.. porque agora é nos tornozelos que elas se usam!
E desengane-se quem pensa que elas só se adaptam a estilos casual e descontraídos, até quando o coordenado é mais formal elas se enquadram e dão um toque diferente e criativo.
Confesso que apesar de ter algumas, tenho tendência para as usar apenas quando estou num registo mais descontraído e boho, para ir á praia, ou para uma noite sem grandes produções. É um acessório do qual sempre gostei, porque confere aquele ar meio étnico, mas este Verão é mesmo para usar e abusar e aprender a conjugar de forma criativa e arrojada. Quem gosta? Quem vai aderir? Quem já aderiu? Quero saber :)


Mil desculpas pela ausência, mas andei em modo exames até ha poucos dias atrás e só agora consegui gritar F-É-R-I-A-S em plenos pulmões!! Para ajudar á festa, o meu computador decidiu morrer e por isso tem sido complicado vir actualizar o blog tanto quanto gostaria.

_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

   M

3 comentários:

  1. Eu adoro esta tendencia e alias, este verao ja as usei! Sempre gostei de pulseiras no tornozelo, fica lindo!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Gosto e uso uma pulseira no tornozelo, mas só uso no verão! ;)

    ResponderEliminar
  3. eu gosto mas tenho tornozelos mt gorduchos :/

    ResponderEliminar