8 de julho de 2014

Summer Trend | Hello Yellow

Amarelo é uma daquelas cores que ou se ama, ou se odeia. Para mim, estava inserida na segunda categoria. Não tenho nenhuma peça desta cor, não acho que seja particularmente favorecedora ou fácil de usar e principalmente, de conjugar.
Ainda assim, desde que esta febre do amarelo chegou em força às lojas que tenho começado a olhar duas vezes e a prestar mais atenção às peças desta cor. Não me parece que vá cair na tentação de comprar alguma peça, porque provavelmente daqui a um ano estaria a questionar o porquê de ter comprado tal coisa. Contudo, acho que é uma cor que fica estrondosa a quem é morena/o e tem atitude suficiente para apostar em cores arrojadas. 
Vão aderir ao amarelo ou dispensam esta tendência?




Sem comentários:

Enviar um comentário