I. PONCHOS
Esta é uma das peças mais icónicas do estilo folk, o poncho é uma peça chave este Outono/Inverno e chamou a atenção nas passerelles da Burberry, Etro e Roberto Cavalli. Para ser usado como uma capa servindo de casaco ou pendurado displicentemente sobre os ombros como um cobertor, para as adeptas desta peça vale tudo porque é mesmo para usar e abusar.
Esta tendência foi vista nas colecções de: Alexis Mabille, Etro, Barbara Bui, Roberto Cavalli, Tommy Hilfiguer e Burberry Prorsum.
II. SIXTIES
Num eco da tendência arty que foi vista nas passerelles referentes à Primavera/Verão de 2014, os padrões inspirados nos anos 60 estão de volta para o Inverno.
Prada e Chloé apresentaram vestidos em seda com padrões vintage, enquanto Valentino optou por visuais com detalhes psicadélicos e vibrantes numa forte referência aos sixties.
Esta tendência foi vista nas colecções de: Prada, Chloé, Valentino, Jonathan Saunders, Paul&Joe e Diane von Furstenberg.
III. ANIMAL PRINTS
Os animal prints são uma daquelas tendências que uns amam e outros odeiam. A febre do tigresse voltou em força e é sempre um símbolo de sensualidade e feminilidade. Para quem preferir padrões "menos-vistos" há várias opções para este Outono/Inverno, eu adoro particularmente os padrões com borboletas e traças apresentados pela Givenchy.
É puro amor!
Esta tendência foi vista nas colecções de: Céline, Giorgio Armani, Givenchy, Barbara Bui, Gucci, Saint Laurent e Balmain.
Sem comentários:
Enviar um comentário