15 de março de 2012

Make Up: Make your eyes pop!

Quando toca a maquilhagem, não tenho qualquer tipo de dúvida que a minha preferência recai sempre sobre os olhos, em vez dos lábios. Acho muito mais divertido fazer sobressair o olhar, brincar com sombras e lápis para criar sensações visuais de olho maior, mais iluminado, mais ou menos rasgado..
Se me fizessem escolher um, e apenas um produto de maquilhagem, escolhia o rimel. Sou viciada em rimel!! Acho que é dos produtos que mais diferença faz quando aplicado. E ainda não me viciei no eyeliner, porque ainda não o consigo "domar" completamente. 
No entanto, o eyeliner está cada vez mais presente e na Primavera/Verão vai ser ainda mais utilizado. Algumas imagens para vos inspirar ;)










_____________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________

M

3 comentários:

  1. Adorei as inspirações para o cat eye, gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! Também dou sempre preferência aos olhos! Sem baton passo bem... sem rimel nem pensar! E sou louca por eyeliner, uso e abuso :)

    ResponderEliminar
  3. Também costumo dar mais destaque aos olhos. Não dispenso o rimel nem o eyeliner!.. ;) Gostei das imagens!

    ResponderEliminar