29 de março de 2012

Materials || Denim, Leather & Plastic

Material: Denim


É dos materiais mais utilizados de sempre no mundo urbano e continua a ser utilizado e reutilizado nas peças mais trendy. Este ano os estampados, tingimentos e aplicações dão uma cara lavada á ganga. Seja em calças, calções, saias ou casacos o que importa é ter, pelo menos uma peça original e que marque a diferença para poder fazer mil e uma conjugações e conseguir outfits dos mais casuais aos mais elaborados.



Material: Leather


Apesar de não ser comum ver este material em peças de Primavera/Verão, este ano o cabedal está bem presente e surge nas mais variadas peças: casacos, vestidos, tops ou acessórios. Seja em peças completas ou em pequenos apontamentos como aplicações... Nos acessórios, a pele de cobra faz furor, especialmente quando conjugada com apliques como correntes de metal, tanto em carteiras como em sandálias.




Material: Plastic


Mais uma tendência que remete para os anos 60 e 80, que volta em força para as estações mais quentes de 2012. As transparências dos materiais são a grande aposta e surgem tanto na roupa como nos acessórios.


_____________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________

M

4 comentários:

  1. Gosto muito destas tendências do leather e plastic. Já o denim não me convence!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que são os meus vícios, estes materiais! Minha linda, eu estou a adorar os teus últimos posts!

    ResponderEliminar
  3. De todas, o denim é a que tenho mais dificuldade em "aceitar"... Só mesmo em calças, calções e blusões. Mais que isso não gosto. Mas as outras adoro! Usar e abusar :)*

    ResponderEliminar
  4. sem duvida que o denim e o leather sao tudo para mim, adoro esses looks combinados!!!

    ResponderEliminar