22 de março de 2012

Trend Alert #3 Nails




Esta é daquelas tendências que primeiro se estranha, e depois se entranha! Pelo menos comigo, comecei por achar que era um bocadinho kitsch, até ver novas ideias, novas aplicações, e confesso que há algumas junções de cores que me agradam e muito! Aqui em cima têm algumas ideias, das quais gostei muito.. se bem que aquilo das riscas dá um trabalhão (eu não sou muito paciente para que as unhas sequem!), mas como é só numa unha, sou capaz de arriscar um dia destes.
Aqui em baixo, são as cores escolhidas para a saída de hoje. Vou pintar as unhas de cinza metálico (na imagem, o verniz é opaco e não metálico, mas não consegui arranjar outra imagem com as duas cores juntas) e a unha do dedo anelar, vai ser coral. Vamos ver o resultado. Depois mostro ;)



_______________________________________________________________
______________________________

_____________________________________________________________________________________________

M

11 comentários:

  1. As 3ª estão lindas :) pena nunca encontrar verniz de cor dourada a venda :s

    mary

    ResponderEliminar
  2. eu gostooo muito, embora ainda nao fiz nenhuma :P

    ResponderEliminar
  3. eu adorooo! costumo usar principalmente no verao :)
    vou tentar responder hoje ao teu desafio <3 *

    ResponderEliminar
  4. oh que querida fiquei muito lisonjeada com isso :) eu tenho já um desafio feito por mim para responder a esses todos, se quiseres vê aqui, http://thefashioncrack.blogspot.pt/2012/02/about-me.html. e muito obrigado mais uma vez :) adorei a do preto com o dourado :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro! :) Já experimentei e gosto mesmo do resultado. ;)

    ResponderEliminar
  6. Ei ei eu não sei se já te disse se não mas eu já respondi ao teu desafio no meu blog querida, no separador tag's :P beiiiiiiijnhos bom fim de seman

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo desafio :) Eu no inicio tambem estranhei esta tendencia mas ja experimentei com os azuis e gostei *

    ResponderEliminar
  8. Gosto das duas últimas ideias, mas confesso que sou muito esquisita quanto a arte nas unhas e muito floreado! Mas lá está, aos poucos vou achando mais piada :)

    ResponderEliminar