24 de abril de 2012

Fav Bloggers || Be Frassy!

O mundo da blogosfera pode ser aquilo que nós quisermos e bem entendermos. Eu, faço do meu espaço uma forma de comunicação e acima de tudo, de partilha de gostos, experiências, desejos e devaneios.. 
Passo horas entre blogs e sites de street-style, acho que é magnifica a forma como a roupa é uma "linguagem universal", posso ver blogs em sueco, em italiano, ou até em chinês.. As imagens estão lá e muitas das vezes falam por si próprias, e a ideia a transmitir.. essa nunca se perde.
Podem dizer que é futilidade, que é conversa de gente oca mas eu vou continuar a dizer que o nosso exterior pode dizer muito de nós. A forma como nos apresentamos e como nos damos a ver aos outros, é incontestavelmente a primeira coisa que eles captam num primeiro olhar e numa primeira impressão. 
Tudo isto, para dizer que o post de hoje é sobre uma das bloggers que sigo mais frequentemente: Audrey Leighton, autora do blog Be Frassy. 
Audrey é de naturalidade Americana, mas cresceu na Europa, entre a Irlanda e a Espanha, formou-se numa Universidade de Inglaterra e agora reside em Paris. 
Para além de bonita, Audrey tem uma coisa que acho essencial no que toca a estilo: versatilidade. Não é qualquer pessoa que hoje veste um vestido feminino e uns pumps e amanhã está de calças "camufladas" ou de ténis, e continua igualmente fabulosa. No Be Frassy, encontramos outfits inspiradores, conjuntos inesperados, mas acima de tudo, uma mulher elegante e ousada. ;)














(fotos retiradas de: http://www.befrassy.com)



_______________________________________________________________
______________________________


_____________________________________________________________________________________________

 M

8 comentários:

  1. Olá.
    Não há dúvidas ela é elegante, versátil, bonita e elegante. Não conhecia. Gostei das fotos e do estilo dela e fiquei in love com o 1º look.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das imagens que escolheste, mostram a versatilidadae =)

    ResponderEliminar
  3. Os looks são lindíssimo, não conhecia Márcia!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que partilhaste connosco... desconhecia e AMEI! De verdade! Que versatilidade :O Vou acompanhar o blog dela, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o 8º e o 9º look :)
    E concordo contigo, a nossa imagem é também uma linguagem***

    ResponderEliminar
  6. Realmente versatilidade não lhe falta.....

    ResponderEliminar
  7. I love everything. I want all of these outfits.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderEliminar
  8. adorei o vestido azul bébé com os sapatos rosa,que combinação perfeita!

    ResponderEliminar