2 de março de 2012

Mix&Match!

O Inverno este ano foi breve, os dias de Primavera vieram para ficar.. pelo menos por mais um mês!
E se eu sou quase viciada em outfits de full black, estes dias mais calorosos e solarengos, começam a despertar em mim a necessidade de vestir cores e de as misturar!
Assim que vi esta fotografia, adorei a combinação de rosa+azul. Tenho uns sapatos cor de rosa, que usei apenas 2 ou 3 vezes, não por não gostar deles, mas porque, a verdade é que muitas das vezes preferimos jogar mais pelo seguro do que arriscar e tentar coisas diferentes e inovadoras! Depois de ver esta imagem fiquei com uma enorme vontade de experimentar esta combinação de cores :) Achei ousada e inesperada, mas bonita e feminina em simultâneo. E vocês? Hot or Not?




Um óptimo fim de semana! M

9 comentários:

  1. a mim parece-me que resulta e muito bem:)
    bjs
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. confesso que continuo sem vontade de cor e acho que ate pelo excesso deste ano!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda ando no mood black mas quando o calor apertar vou logo para as cores!

    ResponderEliminar
  4. olá, bom a combinação de cores é bem gira, e resulta bem!
    Eu também era capaz de vestir algo semelhante.
    E os sapatos são bem giros! beijinhos bom fim de semana querida!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto, apesar de estar muito "matchie matchie"! Acho que aqui o que conta é a atitude ;) A seguir o blog!

    ResponderEliminar
  6. OLá.
    Gostei muito de conhecer o seu blog. Muito interessante. Já estou a seguir.
    Em relação ao look gostei muito em especial o casaco e os sapatos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar