24 de junho de 2012

Smells like summer spirit!

Pois é, parece que o Verão veio para ficar, e durante esta próxima semana vai-nos brindar com temperaturas a rondar os 40º, por isso gente gira.. está na hora de vestir o bikini!!
Sei que muitas de vocês já fizeram as vossas compras, mas deve haver quem seja como eu, compro um no inicio do Verão e depois se encontrar alguns que me roubem o coração, é inevitável juntarem-se à colecção, mesmo que seja em Setembro!

Este ano a grande aposta são os detalhes, os relevos (atenção nesta parte!!!), as cinturas subidas e os padrões, divertidos e ousados.
Pois bem, eu já me rendi a um de folhinhos, que mostrei aqui e que é absolutamente amoroso e feminino. Quero salientar que quem se decidir por este tipo de bikinis deve ter particular atenção ao tipo de corpo que tem. Os folhos dão a sensação de volume, e para quem tem peito grande ou ancas largas não é aconselhável, uma vez que vão dar a sensação de serem ainda maiores.
No entanto, a palavra de ordem deste Verão, para mim é sem dúvida: diversão! Por isso, apostem em algo que vos faça sentir bonitas e confortáveis, tirem partido do melhor que têm, as opções são variadas, desde cores néon, a padrões apelativos e a pormenores que fazem toda a diferença.. Divirtam-se!



















_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

M

2 comentários:

  1. São todos tão giros!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do primeiro e do de cinta subida!
    Sabes de alguma loja que venda de cinta subida??

    Lau

    ResponderEliminar