15 de dezembro de 2012

Black&Gold

Este post era para ter sido feito já no fim de semana passado mas a semana foi demasiado cansativa para conseguir ter tempo para isto, trabalhos, frequências, tudo ao mesmo tempo, em dose extra.. Já só quero férias!!!
Em relação ao titulo do post de hoje, preto e dourado é das minhas combinações favoritas e as duas peças que vos trago hoje vão ao encontro disso mesmo. 
Os sapatos foram a minha ultima aquisição (depois disto já só nos saldos), foram um achado na Bershka, e como podia eu dizer que não a uns sapatos que reúnem os 3 B's: Bom, Bonito e Barato?! Resisti-lhes à primeira, mas quando no dia seguinte vi que a loja estava com 20% de desconto em todos os sapatos, tive que ir a correr comprá-los.. O que tem que ser, tem mesmo muita força ahah!
Claro que não são sapatos para todos os dias, muito menos para estragar nos paralelos da minha querida cidade, mas de certo que me irão ser úteis em várias ocasiões.
Quanto à saia plissada, foi a primeira peça que costurei, bem básica e simples mas não deixa de ter um significado especial. Ainda tenho muito para aprender e vou ter que passar muitas horas na companhia da máquina de costura mas com esforço tudo se consegue! E confesso que dá um gozo extra usar qualquer coisa que tenha sido feita/idealizada por nós. Espero que seja a primeira de muitas :) Hope you like it!




2 comentários:

  1. A-D-O-R-O os sapatos!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. os sapatos sao brutaaaaaaaais!
    e adorei a saia :D

    ResponderEliminar