31 de janeiro de 2013

BALMAIN || Pre-Fall 2013

Basta olhar para a barra lateral aqui do blog e reparar nos itens de que gostei no Fashiolista para perceber que o meu amor pelo preto e dourado está forte e para ficar!
A colecção Pre-Fall da Balmain gira em torno destas duas cores, adicionando sabiamente uns rasgos de cor-de-rosa, vermelhos e azuis. 
Adoro os casacos bem estruturados conjugados com calças leves e fluídas, os estampados e os acessórios statement. 
Enfim... Acho que, de todas as colecções Pre-Fall esta é a que me enche mais as medidas, sem dúvida! Aiiii se eu pudesse... já tinha todas as peças no meu armário, juro que sim!







































2 comentários:

  1. Que luxo. Adorei a primeira foto.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Nomeie-te para o Liebster Award

    Visita o meu blogue: http://andreiafsoares.blogspot.pt/

    beijinhoo

    ResponderEliminar