25 de dezembro de 2013

Xmas gifts!

A noite de consoada foi - como é hábito - repleta de muita comida, especialmente de doces! Quem tem irmãos/primos mais novos sabe como é difícil fazer com que a pequenada espere até à meia-noite para abrir os presentes. A partir das 22h30 o meu irmão mais novo de 5 em 5 minutos brindava-nos com a pergunta "Já posso abrir os presentes?", e só se calou quando ás 23h50 eu e a minha mãe fomos buscar os sacos dos presentes para a sala de jantar.
O resto penso que é universal, papeis a voar, obrigados e beijinhos a quem nos ofereceu alguma coisa e uma alegria por ter na mão algo pelo qual esperámos.
Não tive muitos presentes para abrir - porque alguns vieram antes do tempo - mas ainda  tive alguns! O pijaminha da praxe e o envelope com dinheiro não foram fotografados, mas é claro que também fizeram parte da noite.

Conjunto FreshRose; Moldura artesanal; 212 Carolina Herrera; Bilhete para concerto.
 O presente da minha mãe foi o bilhete para o concerto da Beyoncé! <3 

Esfoliante corporal, sais de banho e creme hidratante.
 Natal também é auto-presentes! E deste eu estava mesmo a precisar.
Presente do meu pai (esta já tinha chegado há mais de 1 mês)
Agenda 2014 e livro de poesia.


E este foi o meu presente para o bf. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário