11 de fevereiro de 2014

Whaat? Beyobama?!

Well, well, well... Desde ontem que toda a gente fala neste assunto, o suposto affair entre Barack Obama e Beyoncé.
Pascal Rostain, um dos mais famosos papparazzis franceses, lançou a bomba no dia em que o presidente François Hollande - sim, aquele que teve o seu caso extra conjugal nas capas há menos de 1 mês - chegou a Washington para uma visita oficial. 
Ora, isto é tão descabido que eu nem sei por onde começar! E é tão descabido, que o papparazzi já veio a publico dizer que tudo não passava de uma "brincadeira". Mas isto agora é assim Pascal? Apetece-te fazer brincadeira acerca de romances sórdidos e testas enfeitadas e toca de vir a público mandar papaias para o ar e ver se colam? Achas que o mundo anda cá a comer gelados com a testa é? Meu menino, eu estou longe de ser a Beyoncé ou a Michelle, muito menos tenho em mãos o poder que elas têm, mas garanto que se fizessem uma "brincadeira" dessas acerca de mim ias sentar esse rabinho num banco do tribunal, ai podes crer que ias!
Estes franceses têm uma grandessíssima lata, os presidentes deles é que são danados para a brincadeira, passam a vida com os seus escândalos amorosos e divórcios mediáticos nas capas dos jornais/revistas de todo o mundo e depois querem-nos fazer acreditar que é tudo farinha do mesmo saco. Tá certo, Paris é a cidade do amor e coiso e tal, mas isso não é desculpa para terem amor para 3 ou 4 seus estupores!
Se eu tenho sérias dúvidas acerca do divórcio do casal presidencial, quando o assunto é a Beyoncé e o Jay-Z... perdoem-me, mas eu quase ponho as mãos no fogo! Ok ok... até me posso vir a queimar, mas no dia em que aquele casal se separar, eu perco muita da fé que tenho acerca do amor eterno (e acreditem, ainda tenho muita!).

Pronto, era só isto que queria vir cá partilhar com vocês, porque me estava entalado na garganta desde ontem. Agora vou voltar ao ninho e devorar mais umas séries, que tem sido o meu programa dos últimos 3 dias, ou não estivesse eu com uma gripe maldita!




1 comentário: