30 de junho de 2014

Lado B

Intitulam-se de ter "a melhor francesinha do Mundo". Se é mesmo a melhor do Mundo? Não sei. Mas que foi a melhor que já comi até hoje, foi.
Ir ao Porto e não comer uma francesinha é como ir a Roma e não ver o Papa, portanto essa era uma das coisas que não podia falhar enquanto lá estivesse.
Era Domingo, estava uma tarde cinzenta e chuvosa e não nos apetecia muito andar de um lado para o outro até encontrar um bom sítio, pelo que alguém se encarregou de me relembrar que tenho um blog e que talvez fosse útil para ocasiões destas... Lá perguntei através do facebook qual era o melhor sítio para comer uma francesinha no centro do Porto e três pessoas me recomendaram o Lado B (obrigada meninas!!)... Fantástico, foi só subir a rua e estávamos lá. Geralmente está fechado aos Domingos, mas como havia jogo da selecção estava aberto nesse dia.
O espaço é acolhedor e a decoração é super gira, tudo em tons de preto, branco, cinza e vermelho. A francesinha é deliciosa, nessa noite já não tive estômago para experimentar "o melhor bolo de chocolate do Mundo", mas ficou-me na cabeça... Ainda lá voltámos dois dias depois mas como era feriado estava fechado, fica para a próxima!
Não adorei o atendimento, mas de qualquer forma aconselho vivamente que visitem quando estiverem pela Invicta! 
Deixo a morada e o contacto:

Lado B
Rua Passos Manuel, 192. Porto
222 014 269





Sem comentários:

Enviar um comentário