17 de julho de 2014

Conteúdos do Blog

Os temas que abordo no blog são sempre temas que acho que podem ser pertinentes e interessantes para quem o lê. Há alguns meses que tenho visto com alguma frequência a visualização de cada post individualmente, porque assim consigo ter uma noção do que vos interessa mais e do que vos interessa menos. De qualquer forma, não há nada como vos perguntar directamente e poderem dizer de vossa justiça. Vamos a isso? :)
Deixem a vossa opinião. É mesmo muito importante e eu agradeço muuuuuito.

6 comentários:

  1. Afinal escutas-te o meu conselho, vais comprovar que posts pessoais neste tipo de blogs é redundante, quanto mais conteúdo adicionas à receita mais ela se torna um misto de sabores onde não consegues distinguir nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente os posts pessoais são dos mais lidos. Estranho

      Eliminar
    2. O mundo está cheio de gente sem nada para fazer, normal.

      Eliminar
    3. E quer-me parecer que o mundo está cheio de gente que acha que a sua opinião é mais válida do que a de terceiros.

      Eliminar
    4. Já vi que acertei num nervo, já no comentário faz umas semanas tinha ficado com a mesma sensação e confirma-se agora pela tua altivez na resposta, faz como quiseres então posta aí a tua vida tão interessante e tão relevante para todo o mundo, por isso é que há blogs que crescem e outros que não passam de brincadeiras de criança, é pena pois os posts relacionados com a moda que fazes alguns são interessantes, mas ok faz como quiseres, nem vale a pena vir a este blog futuramente farta de gente de nariz empinado estou eu.
      Uma beijoca, querida.

      Eliminar
    5. Talvez tenha que rever o seu conceito de altivez. Limitei-me a responder ao comentário. Altivez mostra uma pessoa que chega aqui e a primeira coisa que escreve é "Afinal escutas-te o meu conselho". Antes de mais, para escutar o que quer que seja, teria que ter falado. Falou? Não me pareceu.
      De seguida, tal como lhe disse anteriormente, comentários anónimos para mim valem o que valem.
      E fique com a beijoca para si. Está a precisar! :)

      Eliminar