14 de julho de 2014

New in | Closet

Finalmente consegui encontrar a mala de franjas, depois de já estar sem grandes esperanças visto que nem na H&M do Via Catarina havia. Lá a consegui encontrar na loja do Fórum de Castelo-Branco, ainda hesitei entre a preta e a branca, mas claro que o vicio fala sempre mais alto.
Os óculos foram um achado a 4€ e os calções eram uma necessidade, porque é mesmo uma luta para conseguir encontrar uns que realmente me fiquem bem. Se ficam bem no rabo, ficam larguíssimos na cintura, se ficam bem na cintura, ficam largos na anca, se ficam bem na anca ficam largos na entre-perna... Enfim.
O top foi a compra menos ponderada e totalmente impulsiva. Não sou nada de padrões florais, mas este convenceu-me com a ajuda dos pormenores e do corte do top. O tecido é fluído e muito fresco e acho que é perfeito para aqueles dias de calor intenso, em que os calções leves e os chinelos no pé são os nossos melhores amigos.







6 comentários:

  1. A tua vida é essencialmente comprar roupa?

    ResponderEliminar
  2. Não.. Geralmente também gosto de fazer outras coisas, tipo comer e dormir. Mas o tempo que resta é TODO utilizado para comprar roupa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL respondes com sarcasmo depois há criaturas que levam a sério!
      Bia

      Eliminar
    2. Para perguntas tolas, respostas tolas... :P

      Eliminar
  3. adoro a mala em especial!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar