1 de agosto de 2014

Collection Of Style

A irmã mais nova e também mais minimalista da H&M chega agora a Portugal. A estreia da marca COS em Portugal tem que se lhe diga: em comparação com outras etiquetas da chamada moda rápida, não eram muitas as cidades do mundo a contar com lojas da Collection of Style, mais conhecida pela sigla das suas iniciais, e a chegada a Lisboa surge na sequência de meses de expansão. 

É sob o mote "style over fashion" que a Collection of Style fez a delícia dos fãs ao abrir a sua primeira loja em Portugal no passado dia 25 de Julho. A avenida de todos os luxos foi a zona de Lisboa escolhida para receber a marca do grupo H&M.
Até então, a COS já abriu várias lojas por toda a Europa em espaços com um design conceptual que preserve as características originais dos edifícios e transmita o conceito moderno da marca. Sendo assim, a loja irá manter as características naturais da icónica Avenida da Liberdade conjugadas com aspetos minimalistas. 

Tal como a Cheap Monday ou a & Other Stories, a COS posiciona-se num segmento um pouco mais acima do da moda rápida. Ou seja, os preços são ligeiramente mais elevados – ainda assim, a marca apresenta-se como aliando “design e alta qualidade a um preço acessível” –, os materiais mais seleccionados e o factor design é mais notório. Conhecida pelo minimalismo das suas peças, que existem para homem, mulher e criança, nas lojas COS há monocromia, padrões seleccionados, acessórios de metal ou pele e alguma intemporalidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário