31 de janeiro de 2015

A classic with a twist | OOTD

Para este conjunto quis mostrar-vos algo um pouco mais outside of the box, diferente daquilo que uso normalmente e tentar mostrar que podemos perfeitamente juntar peças improváveis, cores, padrões e acessórios tendência.

Este outfit serve também para mostrar que nem todas as "regras" têm que ser obedecidas cegamente e que a piada muitas as vezes, está precisamente, em quebrar essas mesmas regras.Não temos que ceder a todas as tendências - nem pensar! - mas se gostamos particularmente de uma que nos dizem constantemente que não se adequa a nós, nada melhor que tentar perceber primeiro se conseguimos fazer com que resulte, ou não.

Acho que nunca tinha experimentado umas botas de cano alto. Sou sempre adepta de ankle boots porque tenho noção de que é aquilo que mais facilmente favorece a minha estatura. Mas apeteceu-me dar uma oportunidade a botas altas e quando experimentei estas high knee boots percebi que de facto, conseguiria fazer com que resultassem (sintam-se à vontade para me chamar de novo à realidade!). 

Não são, de todo, as botas que mais utilizo, nem serão as que se adequam a tudo o que visto diariamente, mas são um acessório que muda totalmente um coordenado. E eu gosto disso!

Para não cair no risco de ficar vulgar, optei por um vestido A line, que apesar de curto não enfatiza as curvas do corpo, utilizei umas meias semi-opacas e finalizei com uma clutch fúschia para dar um apontamento de cor. E porque sinceramente, adoro a junção entre padrões monocromáticos e uma cor berrante. Hope u like it!


Uma vez mais, um obrigada gigante ao Rodrigo, pelas fotografias, pela paciência, pela makeup, pela amizade e por tudo o resto. Esta foi a primeira parceria entre os dois para produzir posts para os respectivos blogs, mas tenho a certeza de que não será a última. É sempre um gosto trabalhar passar tempo e divertir-me com ele a fazer algo que nos dá um prazer imenso. Visitem o THE INSIDER para verem fotografias da minha autoria e looks masculinos criados por ele.









(E o jeito que me dava tê-lo em casa todos os dias pela manhã para ficar assim!) 

12 comentários:

  1. Querida, se foi para tentar imitar a Ariana Grande eu acho que resultou kkkkkkkkkkk. Gosto do pormenor-fecho das botas... Sou sincera, e aquele blog do seu amigo tem que idioma definido para o blog? Portingles????

    Beijos se cuida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAU! Amo estes anónimos, que vêm com o ego todo a pensar que conseguem criticar de tal forma o que não percebem ou não conhecem, First things First, o meu blog tem o idioma que eu desejar, e cabe-me a mim e a cada blogger escrever como deseja... se eu quiser escrever com 2 ou mais tipos de idioma escrevo, que por acaso a partir de agora será apenas escrito em inglês, we're just too much for you honey! PS: High Knee boots não foram inventadas pela ariana grande! e essa nem chega aos pés da autora do We dress to Express, so go learn something before you come comment.

      Kiss no Shoulder <3

      Eliminar
    2. Falta de Nivea por essas bandas "querida" anónima!!

      Eliminar
    3. Queridinho calma, em meu comentário nunca mencionei que a Ariana Grande tinha inventado esse modelo de bota kkkkkk, e foi por isso que usei a pontuação... tenha calma e perceba que embora possa escrever o idioma que desejar, há que pensar no público que o visita, nem todas pessoas têm capacidade de entender tudo o que vc escreve lindo...

      Se cuida tbm tá? E tente não afirmar algo da qual não tem a certeza só porque sua interpretação sobre o tema em questão não foi bem compreendido pela sua parte... É feio pôr em questão os conhecimentos dos outros só porque vc se acha "mestre".

      Td de bom, bjs para os 2 e muito sucesso!!!

      Eliminar
    4. Olha lá princesa! ainda bem que sabe que não contém tal capacidade para perceber o que eu escrevo, e com certeza e muito orgulho o meu blog nao é dirigido para pessoas como você, nem tou para discutir com pessoas que nem á identidade mostram, só se nota o nivel.
      AH! e eu compreendi muito bem o que escreveu, apenas fora desnecessário e sem nexo ;)
      Já agora não somos amigos logo não me trate por queridinho ;)

      Eliminar
    5. "Querida anónima", caso não saiba ou não conheça portugal, existem várias pontes bem altas. Faça um favor à sociedade, atire-se de uma.

      Eliminar
    6. Agora o nível de alguém é medido pela forma como se apresenta num blog/ rede social? Se quero preservar meu anonimato é opção minha, e não estou sequer a fazer spam ou ser mal educada para ninguém, mas vc garoto tá a ser grosseiro...

      Quando comentei não pensei gerar tanta polémica, aliás se o meu comentário foi interpretado num mau sentido, que o fez errou, Ariana é uma menina lindíssima, assim como a blogueira.

      Também não precisa me chamar princesa, não somos amigos mesmo. Tudo bom lindos.

      Eliminar
    7. Nossa! Nunca pensou gerar tanta polémica, mas critica o blog de um rapaz fantástico sem o conhecer de lado nenhum e sem conhecer a história do blog. Se o portingles não lhe agrada, não leia. E é isso mesmo, si joga da ponte. Foi pra ser grosseiro mesmo. Beijos com muito amor.

      Eliminar
  2. uau, adoreiii tudoooooooooooo <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as botas e o cenário, convida mesmo às fotos ;) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que estás lindíssima mesmo. Adorei ver-te com as botas acima do joelho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar