9 de fevereiro de 2015

NEW IN | CLOSET

Já não encontro rigorosamente nada nos saldos, apesar de ser nesta altura que se fazem as melhores compras, visto que ainda há boas peças a preços convidativos mas os tamanhos que sobram são sempre enormes e por isso a saga saldos já terminou para mim há bastante tempo - este ano mal começou.

Na semana passada fui a Coimbra e aproveitei para ir ao Fórum e ao Dolce Vita. Sem grandes loucuras, ainda fiz umas comprinhas.

Um casaco de malha assimétrico da ZARA, que apesar de não parecer é super quentinho e confortável.

Entrei na Bershka para ver uns crops básicos e saí de lá com um vestido, também de malha, óptimo para aqueles dias em que estou sem a menor paciência para fazer combinações.

Na Primark, as compras resumiram-se a acessórios, porque já desisti de comprar roupa lá. Desta vez nem foi pela escassez da qualidade, foi mesmo porque não houve nenhuma peça que me agradasse. Mas no geral, os maus acabamentos e a fraca qualidade dos materiais fazem com que seja apenas uma loja em que aproveito para comprar acessórios, meias, cuecas e pijamas.

Desta vez trouxe uns óculos de sol, umas sandálias nude (sim, já ando a pensar no Verão!), montes de meias e collants - deixo-vos apenas foto dos mais giros, o resto foram básicos. E aproveitei ainda para comprar packs de cabides de veludo que são óptimos para peças delicadas e bem mais baratos (6€-10 unidades).



3 comentários:

  1. Acabei de ver a Blair a comer a Serena no jardim do lago! Publica gossip!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xoxo

      Vá, tome lá um beijinho e não diga que eu não sou querida!

      Eliminar