15 de agosto de 2015

Favoritos de Verão

Regra geral o mulherio gosta sempre de se cuidar, mas no Verão os cuidados são sempre redobrados. O sal, o sol, a areia e as temperaturas altas pedem um cuidado acrescido com a nossa pele. E é precisamente por essa razão que 4 dos 6 produtos que vos indico são de cuidados de pele. Ora atentem:




Yves Rocher Vanille Collect’OR Body Shimmering Lotion: Este é o meu creme de eleição para a Primavera/Verão. Deixa a pele mega hidratada, tem umas partículas douradas que acentuam o bronzeado e nos dá aquele ar saudável e luminoso. Para além disto tem ainda o melhor cheiro de sempre! Um aroma a baunilha que fica na pele durante horas mas sem ser enjoativo nem demasiado forte. É mesmo óptimo. Comprei o de 400ml e durou-me cerca de 3 meses. Custou cerca de 8€. 

Eau Thermale Avène SPF +50: Não sendo a pessoa mais regrada no que diz respeito à utilização de protectores solares, tenho feito o esforço por fazer disso uma rotina. Tenho então utilizado este protector da Avène que é à prova de água e tem uma protecção +50. Protege dos raios UVA e UVB (importante!!!) e é recomendado para peles sensíveis. Apesar da protecção ser alta ele não é muito espesso, bem espalhado não deixa qualquer vestígio na pele e é de fácil e rápida absorção. 

Vichy Pureté Thermale 3 em 1: Esta foi, de longe, a melhor descoberta nos últimos tempos. A solução micelar desmaquilhante da Vichy que é 3 em 1. Água de limpeza, loção apaziguadora e desmaquilhante. De tudo o que já experimentei é o único desmaquilhante que não me deixa a pele repuxada e vermelha depois de retirar a maquilhagem. É recomendado para peles e olhos sensíveis e não tem parabenos. O preço oscila entre os 15 e os 20€ dependendo do local de compra.




Mascara Luxurious Lashes KIKO: Se me obrigassem a escolher apenas um produto de make up para o resto dos meus dias a minha escolha seria máscara de pestanas, sem pensar duas vezes. Para mim é indispensável. Posso estar 45 minutos atrasada para qualquer coisa, mas há sempre tempo para colocar máscara. Esta Luxurious Lashes é a minha queridinha do momento. Deixa as pestanas super definidas, com a textura certa (sem grumos!) e dá um volume extra.

Óleo seco com Vitamina E Pantene: Para hidratar o cabelo nas idas à praia, à piscina, ao rio, à barragem... onde quiserem! Também pode ser um aliado para os alisamentos caseiros com placa ou quando dão aquele jeitinho com o babyliss. O óleo nutre e protege o cabelo prevenindo a acumulação de danos. As vossas pontas agradecem! 

Creme Hidratante Natural Honey: Daqueles produtos triviais que se compram em qualquer supermercado, de uma marca que não nos diz nada mas que é realmente boa. Garanto-vos! Para quem tem pele super seca este creme é o ideal. O creme é composto por 7 ingredientes naturais: mel, azeite, aloé vera, colagéneo, rosa mosqueta, caviar e extracto de uva. Que prometem a obtenção de 7 benefícios: hidratação, nutrição, suavidade, elasticidade, alisamento, tonificação e luminosidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário