29 de janeiro de 2012

Viagens Low Cost para 40 destinos Europeus

Hello muffins!

Hoje trago-vos uma notícia que penso que pode interessar e nos temos que correm, em que as carteiras têm de andar um pouco mais apertadas, dá sempre jeito. Especialmente para aqueles que gostam de viajar..

A TAP anunciou uma campanha low cost para 40 cidades Europeias (ler noticia), com preços entre os 37€ e os 47€, com destinos como:



AMESTERDÃO


PARIS



ROMA


ATENAS

Os bilhetes têm que ser compradas até dia 11 de Fevereiro, sendo os preços válidos para viagens de 1 de Março a 30 de Novembro de 2012. Com exclusão dos seguintes períodos: entre 23 de Março a 9 de Abril (Páscoa) e de 1 de Julho a 9 de Setembro.
Se forem como eu, aposto que ficaram com um bichinho aí dentro com vontade de ir fazer a mala e partir á descoberta de uma cidade que há muito querem conhecer..
Agora vou-me enfiar nos livros de Geometria, resto de um bom domingo!

XOXO, M

3 comentários:

  1. Já tinha visto a noticia e isto é uma boa iniciativa da parte da TAP!

    ResponderEliminar
  2. Bem, isto é tãoo tentador...!
    Fiquei mesmo a roer-me de vontade!
    Bom estudo*

    ResponderEliminar
  3. ohhnn *.* quem me dera ter €€ para irrrrr (o q os saldos fazem a uma pessoa)

    ResponderEliminar