28 de janeiro de 2012

some work

Porque este blog não é apenas sobre moda, tendências ou o meu olhar sobre elas, quero que este meu espaço seja o mais completo possível. E a meu ver, quanto mais parecido a mim, aos meus gostos e a tudo aquilo que me apaixona, melhor..

Por essa mesma razão, decidi mostrar alguns trabalhos meus, nada de profissional nem nada que se pareça, mas aqui o que importa realmente é o que eles representam para mim e o gosto que tive em fazê-los. 








Destas três peças de mobiliário, as duas primeiras foram restauradas e personalizadas por mim e uma amiga, feitas por encomenda. Uma delas é inspirada no movimento artístico Pop-Art e a outra em obras de Salvador Dali.
A última, também inspirada em Dali, foi um restauro de três peças para uma exposição:





Por último, deixo-vos um trabalho que não é meu, mas foi-me oferecido e guardo-o com o maior carinho.
É uma caricatura minha, feita por uma colega no ano passado e eu adorei-a!


XOXO, M

3 comentários:

  1. Muito obrigada!! Sim, a nomeação já é absolutamente fantástica.
    Continua a investir nessa tua paixão, tens realmente muito muito jeito. Adorei!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma preta que comprei na blanco, experimenta procurar lá, pode ser que encontres :)

    Tens imenso jeito :o e a cariicatura tua que fizeram está um máximo!

    http://fashiionable-diary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Exatamente, concordo plenamente contigo. Não o diria melhor, há que nos saber equilibrar. Há muito mais para além de um número de seguidores ou a fama!

    Beijinhos,
    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar