16 de março de 2012

Not diamond but heels are a girl’s best friend #2

Estas meninas já andavam de baixo de olho há algum (mentira, há muuito) tempo! A verdade é que, não estamos em época de dar praticamente 200€ por uns sapatos, pelo menos a maioria dos Portugueses. E como quando há algo que faz o maior furor, há logo quem se apresse a fazer réplicas.. Aqui estão!
Estes botins não são Lita's JC oficiais, são réplicas. Mas, depois de ver imensos sites com imitações destas, facebooks e mais facebooks, e muitas fotografias em que se via claramente que eram réplicas ranhosas (desculpem a expressão), lá encontrei um site onde umas me encheram as medidas!
Pois é, acho que estas são das réplicas mais fidedignas ás originais, não são iguais, mas estão lá perto. O salto, a medida da compensação, a altura.. Claro que, não espero uma qualidade do material, do outro Mundo, nem uma durabilidade igual a umas JC verdadeiras. Mas, a relação qualidade-preço é bastante razoável e posso dizer que estou muito satisfeita. São realmente muito confortáveis e estáveis. Estou a ponderar mandar vir um segundo par ;)
O dia hoje está cinzento, não é que goste muito assim do tempo, mas é verdade que já era preciso alguma chuva. O fim-de-semana vai ser passado a estudar e já me encontro em contagem decrescente para férias! Mais 4 dias :) YEY!



_____________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________

M

3 comentários:

  1. Eu adoro as litas tambem tenho umas pretas e agora quero uns foxy :)

    ResponderEliminar
  2. Onde compras-te? se é que posso perguntar ;D

    Eu mandei vim umas mas de facto as tuas sao uma replica melhor...

    http://metropolitanfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida. Onde as compraste? Também gostava de comprar umas, e essas parecem-me bem!

    Gostei muito do blog, estou a seguir! :)

    Um beijinho

    http://mmhartsy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar