8 de março de 2012

Porque os vossos pedidos..

são ordens! O post de hoje foi +- "encomendado", pediram-me para fazer um post sobre looks para o baile de finalistas, no entanto, creio que o que vos vou mostrar pode ser adaptado para outros eventos, seja casamentos, baptizados, jantares de gala, etc e tal..
Como é natural, o que aqui ponho, quer se queira, quer não, tem sempre o meu gosto pessoal implícito, portanto há quem concorde e goste e, como é normalíssimo, há quem não utilizasse uma única peça.
Mas menos conversa e mais acção, aqui estão os 6 conjuntos:






Fiz dois coordenados com vestidos longos, como toda a gente sabe, eventos formais pedem vestidos longos, contudo, há que ter especial cuidado com a idade e o tipo de corpo que se tem. Sinceramente, acho super elegante um vestido longo, mas para um baile de finalistas, em que as meninas estão por norma, na faixa etária dos 17-19 anos, acho um pouco pesado.




E para vestidos mais curtinhos e mais estilo "baby-doll", escolhi 4 coordenados.
Aqui o que importa mesmo é o modelo e tipo de vestidos, não tanto as cores.. que eu tenho tendência para quase sempre para as mesmas. 
Quanto aos acessórios, é sobretudo conseguir criar equilíbrio. Se o vestido escolhido tem detalhes na zona do peito e pescoço, não vamos sobrepor ainda um colar. Então é preferível optar por uns brincos e uma pulseira por exemplo.







M

6 comentários: