3 de abril de 2012

Cortes e (Re)Cortes

Ora bem, parece que há dias em que a impulsividade de uma pessoa está no auge e não há nada que nos pare.. Já há uns tempinhos que andava a querer uma makeover no meu cabelo, não é que não goste dele - que até gosto muito! Mas há momentos em que precisamos de mudar, de renovar e experimentar coisas.. Já passei a fase de mudar a cor do cabelo, experimentei loiro, cor de cobre, castanho claro, e decididamente que a minha cor natural é sem dúvida a que me favorece mais.
O problema, é que eu tenho vontade de arriscar com o meu cabelo, tentar coisas novas, mas o facto de o ter encaracolado condiciona-me bastante no que toca a cortes.. Há muito pouco por onde escolher, pouca coisa que fique bem!
Depois deste cabelo não ver uma tesoura há praticamente um ano (devia ter vergonha,eu sei!), hoje decidi-me e fui cortá-lo.. Mas as pontas que tanto me custam cortar, hoje não foram suficientes e convenceram-me a fazer uma franja recta! Ainda dei um não como primeira resposta, com a desculpa de que não tenho paciência para andar a esticar a franja praticamente todos os dias, mas apressaram-se logo a dar-me a solução: Alisamento que dura por volta de 4 meses.
E pronto, foi o empurrãozinho de que tanto precisava, lancei-me de cabeça e estou de franja recta. Espero não me arrepender quando o cabelo secar ao natural e ficar com os caracóis, caso isso aconteça lá terei que andar os próximos meses de placa alisadora na mão todos os dias. Mas agora, estou contente com o resultado!


Para terem uma noção, o cabelo neste preciso momento está do género da 2ª fotografia, +- o mesmo comprimento (o meu está um bocadinho maior), a cor também é parecida e a franja tá igual.




 _____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

 M

9 comentários:

  1. Coo te compreendo linda, eu ando com tanta vontade de mudar, mas o meu cabelo é horrível!

    ResponderEliminar
  2. Ando com imensa vontade de fazer um corte ao estilo do da Taylor Swift. Mas, ao contrário de ti, tem-me faltado a coragem! Tenho o cabelo muito comprido e, apesar de ser muito fácil fazer o que quero dele, já não uso franja desde os 11 anos ahah Um lado de mim quer muito, o outro tem medo :P

    ResponderEliminar
  3. Tb tenho graves prob com o mesmo! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. e fiz a pouco tempo e, apesar de já a ter deixado crescer, não me arrependi nada. Fica muito bonito e cresce rápido caso não gostes :)
    gostei muito do blogue!

    ResponderEliminar
  5. eu tambem nunca sei o que hei de mudar, ou para que !! é um mal geral :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que também vou experimentar, também tenho a cabelo encaracolado :)
    Com este tipo de cabelo é sempre mais complicado, eu compreendo-te!

    XOXO
    GIVEAWAY NO BLOG
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Temos o cabelo muito parecido, então! :D
    Quando cortei a franja (há uns meses) também estava na dúvida, mas depois apercebi-me que me favorecia bastante, agora o difícil é ver-me sem ela! ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem tenho o cabelo +- assim :) Queria cortar a direito mas ainda não tive coragem.

    ResponderEliminar
  9. Adoro este corte de cabelo, é super giro*
    Passa pelo meu cantinho^^
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar