7 de abril de 2012

Kerapro K5

Como falei num post recente (ler aqui), o meu cabelo é bastante encaracolado e com bastante volume, e isso restringia-me de arriscar cortes novos e diferentes daquilo a que estou habituada. Algumas leitoras do blog, deixaram comentários a dizer que tinham o mesmo problema, então achei por bem mostrar-vos o produto milagroso que me deu a oportunidade de alterar um pouco o meu penteado: O KeraPro K5.
 Assim que decidi fazer um alisamento na franja, a primeira pergunta que coloquei, foi se era prejudicial ao cabelo, se o queimava e se era feito de químicos, mas estejam descansadas porque é completamente orgânico!
É uma alternativa aos exaustivos alisamentos em casa, ou aos irreversíveis alisamentos que danificam o cabelo e dificilmente ele volta ao seu estado natural, como o alisamento japonês por exemplo.
Este tratamento têm uma durabilidade de 4 meses (aprox.) dependendo do tipo de cabelo, depois ou se faz a manutenção, ou simplesmente deixamos o cabelo voltar ao normal.. O que é óptimo quando gostamos do que temos, e queremos simplesmente inovar e experimentar algo novo ;)



"O Kerapro k5 é um tratamento Redutor de Volume de avançada tecnología. A sua fórmula livre de FORMOL e aldeídos, elimina os estragos e os riscos para a saúde do profissional e cliente.
Kerapro k5 baseia a sua acção na carbotecnología.

. Sem vapores tóxicos.
. Sem contra-indicações.
. O cabelo pode ser descolorado e pintado
. 100% Eficaz.

BENEFICIOS:


. Alisamento Capilar.
. Redução de volume.
. Brilho intenso.
. Acção Antifrizz.
. Hidratação."

Garanto-vos que o produto vale muito a pena, o resultado é óptimo e o cabelo fica muito hidratado e brilhante e até os cabelos mais selvagens e indomáveis, ficam lisos e sedosos como nunca pensaram conseguir ter. Sei que o produto é novo no mercado, pelo menos em Portugal e provavelmente nem todos os salões já o têm disponível. Mas deve ser uma questão de tempo.. Para as mais interessadas, nada como levarem o nome do produto á vossa cabeleireira e perguntarem se é possível encomendar!




_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

 M

2 comentários:

  1. E passados 4 meses o cabelo volta a ser igual a antes? É que com os alisamentos tradicionais muitas vezes o cabelo não recupera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso dar certezas, mas falo pela minha experiência.. Ao final de mais ou menos 1 mês, noto que o meu cabelo já não está completamente liso. Ao longo do tempo e das lavagens, o produto deve perder eficácia e os cabelos voltam ao seu estado normal.
      Além disso o produto deixa o cabelo super hidratado e muito brilhante. Nada de aspecto estragado e seco :)

      Eliminar