19 de maio de 2012

Fashion Icon #4 Carrie Bradshaw

Pode soar cliché, mas é verdade.. Sex and the City conseguiu-me fazer suspirar vezes e vezes sem conta, com as roupas, os sapatos e acessórios da Carrie. Quem não sonhou pelo menos uma vez, com uma vida assim?! Um closet enorme, um emprego fabuloso, um grupo de amigas inseparável e um Mr. Big, que apesar de todos os contras, acaba sempre por voltar e permanecer? 
Sarah Jessica Parker, como Carrie Bradshaw, não poderia faltar no meu leque de inspirações a nível de estilo e tendências.. E posso mesmo dizer que me identifico imenso com a personagem, e não apenas no que toca à grande paixão por sapatos! :)
Estou super curiosa para ver o terceiro filme, apesar de não ser com a Sarah como protagonista..
Quem acompanhou SATC? Acham que marcou uma geração ou passou ao lado?











_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

 M

2 comentários:

  1. Eu acho que marcou uma geração, sem qualquer sombra de dúvida! Todas nós sonhamos em ser as protagonistas do filme ou, pelo menos, em ter na vida real, o estilo de vida da Carrie e das três meninas! Achei as séries fantásticas, vi as seis temporadas, adorei os dois filmes e, espero anciosa pelo terceiro filme, apesar de não ser com a Sarah Jessica Parker, espero que corresponda às expectativas e seja fantástico!

    ResponderEliminar