3 de junho de 2012

Mixing Prints

Por várias vezes dei por mim a guardar fotografias de street-style nas quais há mistura de padrões. Confesso que não sou uma grande fã de padrões, muito menos quando misturados, mas por alguma razão, há conjugações inesperadas que me fazem parar e olhar uma segunda vez.. Deve ser como dizem: Primeiro estranha-se e depois entranha-se! 
Tem a sua piada, especialmente porque não é qualquer pessoa que se arrisca a fazer misturas desta natureza. Eu não me atreveria.. pelo menos com padrões grandes e com cores fortes! E vocês? Há corajosas para fazer algo deste género?!:)












_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

  M

6 comentários:

  1. Eu gostei muito de alguns conjuntos, é preciso ter coragem e ter uma boa noção de estilo para fazer combinações de padrões positivas

    ResponderEliminar
  2. Somos duas, também os prefiro assim

    ResponderEliminar
  3. há sim, estou à espera de uma peça assim :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto, mas é preciso saber fazê-lo ! :)

    ResponderEliminar
  5. adoro mas o problema mesmo é que só as vejo com saltos e ... nao gosto nada de saltos.

    ResponderEliminar
  6. Também não sou muito fã da mistura de padrões mas há alguns que ficam engraçados!
    Já te estou a seguir, estou a gostar muito do teu cantinho! Vem espreitar o meu também!
    Aproveito para desejar já um óptimo fim de semana :)

    ResponderEliminar