24 de setembro de 2012

Clean & Organize!

Para mim há dois meses propícios a mudança e renovação: Janeiro e Setembro.
Como tal, ontem senti-me inspirada e com muita força de vontade (acreditem que é bem precisa) para despejar tudo o que havia no meu armário e começar do zero. Não tive a preciosa ajuda de três amigas nem duas garrafas de champanhe, porque o meu apelido não é Bradshaw e porque também não tenho um closet do tamanho do dela (ainda!!).
Bem, a verdade é que senti que tinha montes de trapos que já não faziam sentido para mim, já não me identificava com eles e estava mais do que na hora de irem embora! Assim sendo, três sacos foram para o lixo e dois estão arrumados para doar a alguma instituição.
Agora abro o armário e nem parece o meu, muito mais vazio, com menos 20kgs lá dentro mas muito mais organizado, e agora sim, sei o que tenho dentro dele!

Ficam as fotos ;)










_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

3 comentários: