5 de março de 2013

Cropped Tops | Trend | Spring Summer 2013

A tendência das cinturas subidas e dos tops bem curtos surgiu nos anos 90, mas volta a marcar presença na Primavera/Verão de 2013, e em força! É certo que não vai ser uma tendência consensual e as opiniões não serão unânimes, até porque, como é óbvio, não é tendência para todos os corpinhos! Convém ter uma barriga lisa e minimamente tonificada para fazer boa figura num coordenado deste género. A ideia não é mostrar o umbigo (por favor, não!), muito pelo contrário, o pretendido aqui, é deixar à mostra uma linha de pele acima do umbigo e abaixo do peito.
Os cropped tops podem ser utilizados com saias subidas, para um look bem feminino; com calções subidos, num estilo mais pin-up ou ainda com calças largas e fluídas ou com saias longas, num registo boho-chic - perfeito para as noites de Verão!
Depois de, há uns anos atrás, andar tudo de umbigo à mostra - os que davam gosto ver, e aqueles que nem por isso - esta tendência poderá ser daquelas em que ficamos um pouco reticentes no inicio, mas é como dizem: primeiro estranha-se, depois entranha-se! Para todas as que têm uma barriguinha 0%: usem e abusem! ;)




















1 comentário: