3 de março de 2013

It's time to get fit!

Pois é, depois de quase dois anos de vida sedentária... Foi desta que me decidi a levantar o rabo do sofá e a fazer alguma coisa pelo corpinho.
Não vou mentir, não sou pessoa de engordar, muito pelo contrário.. Há algum tempo que quero ganhar dois ou três quilinhos e não há maneira! O meu metabolismo é muito acelerado, tenho a sorte de comer tudo o que quero, desde fritos, muitos hidratos de carbono, hamburguers, pizzas, francesinhas, doces etc... e o meu corpo não se queixa, pelo menos por fora! Claro que, tenho plena noção de que a alimentação que faço nem sempre é a mais saudável, apesar de também ser grande apreciadora de peixinhos grelhados, e da maioria dos vegetais.. A verdade é que, como não engordo, acabo por abusar no que não devo!
Este mês decidi pôr a preguiça de lado e lá me fui inscrever no ginásio, três vezes por semana - para quem não faz nada há dois anos, acreditem.. vai ser um desafio! - Amanhã vou fazer a avaliação física (MEDO, muito medo..) para me fazerem um plano especializado ao meu corpo e ás minhas necessidades!
O objectivo a nível exterior é ganhar massa muscular e tonificar a barriga, pernas e rabo. Quanto aos hábitos de alimentação, a meta é comer de forma mais saudável e beber mais água diariamente - e se bem me conheço, de tudo, esta vai ser a mais complicada de cumprir!






















Sem comentários:

Enviar um comentário