31 de dezembro de 2013

2013

Este é provavelmente o post mais intimo que já fiz aqui. As fotografias são todas deste ano, um ano que foi sem sombra de dúvidas, um dos melhores. Não tive nenhum acontecimento negativo, pelo menos daqueles significativos.. Tive dias menos bons, como toda a gente.
Tive um Verão fabuloso, ao lado de pessoas que são realmente importantes para mim, aproximei-me de pessoas que me são especiais, vi sítios magníficos, tive noites espectaculares, que recordarei durante muito tempo. No geral, foi um ano muitíssimo bom. Sinceramente, não há muito que possa pedir para este novo ano. Se tiver o mesmo que tive em 2013 considero-me uma grande sortuda, mesmo!

Dizem que o 13 é o número do azar, para mim não foi. 2013 vai deixar saudades porque deixa imensas recordações, mas sei que talvez 2014 me vá surpreender.
Um óptimo ano para todos os que passarem por aqui! Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, pessoalmente ou não, se cruzaram comigo durante este ano. Sejam muito felizes, encontrem a beleza até nos dias mais cinzentos. E desejo-vos, sinceramente, que o melhor de 2013 seja o pior de 2014. Um grande beijinho!




























Sem comentários:

Enviar um comentário