27 de dezembro de 2013

Coisas que podiam aparecer por milagre no meu armário

Nada de especial.. só 2 ou 3 trapinhos (ahahah)
Meninas/Mulheres deste país, digam-me que não sou a única. Sabem como é não sabem? Digam-me que não estou sozinha neste sofrimento que é, ter demasiado bom gosto para poucos euros.
O meu pai tem a mania de dizer que eu fazia de um rico pobre facilmente. Na hora nem ligo e respondo-lhe que está a exagerar, mas depois vou ver as minhas "wishlists" e tenho que lhe dar razão, de facto.






2 comentários:

  1. Olá, parabéns pela escolha, são todas peças lindissímas.Mas esse casaco zebra... Onde o posso encontrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! O casaco zebra é da Choies (podes encontra-lo neste link: http://www.choies.com/product/zebra-stripe-jacket-in-longline).
      Obrigada pelo comentário! beijinho

      Eliminar