11 de dezembro de 2013

What to Wear | New Year's Eve

Este post foi sugerido por algumas leitoras, que me pediram para fazer uma selecção de peças para utilizar naquela noite em que toda a gente quer estar impecável.
Passagem de ano é sinónimo de festa, alegria, de uma certa esperança renovada e se é para entrar com o pé direito, que seja com um belo salto alto, e claro... bem vestidas!
Fiz uma selecção de peças de várias lojas, tentei que fosse versátil e que se adequasse a diversos estilos. Há vestidos mais básicos e intemporais - nunca são demais num armário feminino, acreditem!- que são o ideal para quem gosta e quer ousar nos acessórios. Outros com um estilo mais girly e divertido e há os que emanam classe e sofisticação... Para fugir um pouco ao usual, decidi incluir também dois jumpsuits e um coordenado de saia e camisa, porque na minha opinião pode-se estar igualmente fantástica e feminina sem ser de vestido.

Hope you like it!









1 comentário:

  1. Entre estes vestidos todos, 5 deles fizeram com que os meus olhinhos brilhassem!! Sabes qual é o meu eleito e se lá estiver será meu :p aquele que falamos da bsk que tu gostas te tambem fui experimentar e o M , e fiquei com o mesmo problema que tu! mas pronto. bom post e obrigada :D ps: falta um a falar dos sapatos ahahah :p

    ResponderEliminar