11 de janeiro de 2014

Queen B

Penso que não dou novidades a ninguém, quando falo do novo álbum de Beyoncé. Um álbum extremamente pessoal e muito visual, em que é óbvia a preocupação com cada um dos videoclips. Depois de analisar este novo trabalho da cantora, percebemos que cada música e cada clip cumpre uma determinada função; seja ela retratar uma fase da vida da cantora (Grown Woman), uma experiência de vida (Heaven); o amor pela filha (Blue); a sua relação com Jay-Z (Drunk in love) ou uma lição que quer passar aos fãs (Pretty Hurts).
Como já partilhei por aqui, em Março vou ter oportunidade de a ver ao vivo, - confesso que estou mega ansiosa e que as expectativas estão no topo! - assim que soube que ela vinha a Portugal disse que tinha mesmo que ir ao concerto. Saber que ela vinha a Portugal a uma 4ªf e ela lançar um novo albúm à meia-noite de 6ªf foi mesmo the cherry on top!
Deixo-vos os meus screenshots favoritos de alguns videoclips do novo álbum, e em breve vou partilhar por aqui os mini documentários que ela fez a falar sobre tudo o que envolveu a concepção deste novo álbum, como conseguiu organizar e manter o segredo até ao fim e o porquê de lançar um novo álbum sem ter recorrido à utilização de marketing. Quem vai ver a Queen B dia 27 de Março? Contem-me tudo :)















Sem comentários:

Enviar um comentário