3 de fevereiro de 2014

Love at the first sight


Numa das minhas visitas assíduas ao site da MANGO, estive a ver as novidades, peças da nova colecção e alguns acessórios... até que os meus olhos bateram nesta carteira. E sim, foi amor à primeira vista! O formato quadrangular, a simplicidade, o material e o detalhe da corrente tornam esta carteira especial. É diferente de tudo o que tenho visto ultimamente e é isso que faz com que tenha gostado tanto dela. 
A dupla corrente é removível, e pode-se utilizar apenas com a alça comprida de ombro, o que proporciona um visual mais sporty-chic - que é tudo o que se quer para Primavera/Verão! - óptimo para utilizar no dia-a-dia. Para um evento mais formal ou um look mais cuidado e elegante, as correntes podem voltar a colocar-se e temos duas carteiras numa só.. Versátil!
Escusado será dizer que a minha escolha era a preta, e que já está esgotada...Mas tenho esperança que volte a ficar disponível. Podem encontrar a branca disponível aquigostam tanto dela quanto eu, ou nem por isso?:) Dêem-me a vossa opinião!







1 comentário:

  1. Boa noite.
    Não gosto muito... nunca gostei muito de correntes nas carteiras.

    ResponderEliminar