14 de março de 2014

Work

Sabem quando têm que fazer algo que não é minimamente a vossa praia? Lançaram-me um trabalho em que tenho que desenvolver 10 coordenados de sportswear e eu fiquei durante uma semana um bocado em fase de negação, naquela etapa do processo criativo em que me sinto de mãos atadas e meio perdida sem saber muito bem por onde começar, em que me inspirar ou o que quero fazer.
A verdade é que é importante sairmos da nossa zona de conforto e conseguirmos ser versáteis, isto serve não só para a minha área, como para tantas outras. Garanto-vos que isto vai ser um desafio para mim, visto que não sou pessoa muito dada a roupa desportiva, mas penso que vai ser interessante conseguir dar um cunho pessoal a um estilo com o qual não me identifico tanto. As inspirações já estão na mesa, as paletas de cores, as suas conjugações e os materiais a utilizar também já estão definidos e o conceito é suficientemente abrangente para que a criatividade se sinta confortável. Let's work!

Alguns painéis de inspiração:



Sem comentários:

Enviar um comentário