18 de abril de 2014

ARISTOCRAZY | Game of Thrones

Quatro casas, quatro anéis... Baratheon, Targaryen, Stark e Lannister foram a base da nova coleção cápsula “Game of Thrones” da Aristocrazy. A marca de joalharia espanhola inspirou-se na aclamada série de televisão norte-americana “Game of Thrones” para criar jóias únicas. 
A modelagem artesanal em cera está na origem desta colecção exclusiva composta por quatro anéis feitos em prata de ley, e que estão disponíveis com dois acabamentos distintos: oxi e banho de ouro amarelo de 18 kts. Cada anel reflete o espírito de cada uma das casas da saga - Baratheon, Targaryen, Stark e Lannister - com o seu emblema correspondente: um veado coroado negro, um dragão vermelho de três cabeças, um lobo cinzento e um leão dourado.
Disponíveis desde o passado dia 4 de abril nas lojas da Aristocrazy em Lisboa, Madrid, Barcelona e online (www.aristocrazy.com), os quatro anéis vão fazer as delícias não só das fãs de “Game of Thrones” mas todas as mulheres cosmopolitas que gostam de personalizar os seus looks com peças especiais.
Eu adoro o dragão e o lobo, e vocês? Quais são os vossos favoritos?








1 comentário:

  1. epa eu n vejo got mas tou apaixonada pelos aneis!!! :O

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar