14 de agosto de 2014

Coisas que podiam aparecer por milagre no meu armário IX

Há sempre peças destas wishlists do Fashiolista que acabam por vir morar no meu armário.
Andava louca em busca de uma camisa azul e não encontrava nenhuma que me enchesse as medidas. Ou não gostava do tom de azul, ou o material era fraquinho, ou o corte não era aquilo que eu queria. Por acaso, enquanto organizava o armário do meu irmão mais novo encontrei uma e decidi "roubá-la" para mim (ainda tinha etiqueta e tudo, por isso não lhe estava a dar o devido uso). 
É da secção de rapaz da Zara Kids por isso o corte é mais masculino, mas era exactamente isso que pretendia.
As botas da última fila são a mais recente obsessão e ainda só não as encomendei porque o meu modo Verão ainda está no auge e ainda há muito sol e muita praia pela frente. Lá para o final de Setembro começo a pensar no assunto. Quero-as taaaaanto!




Sem comentários:

Enviar um comentário