28 de setembro de 2014

Shopping Bag

Estas são as minhas últimas compras, já a pensar na nova estação. Andei semanas a resistir a estas botas da Misseguided mas depois dos dias Invernosos que se fizeram sentir nos últimos tempos, decidi finalmente encomendá-las. A saia de franjas foi daqueles amores à primeira vista, e os -30% de desconto que a Mango ofereceu este fim-de-semana só facilitaram a decisão da compra. Ainda podem aproveitar o desconto até à meia noite de hoje, basta introduzirem o código: 5WEEKEND antes de validarem o pagamento.
Não sendo eu a maior entusiasta de Inverno e frio, tenho que confessar que este ano as colecções de Outono/Inverno deixam-me a fervilhar. Os materiais escolhidos, as cores, os cortes e as conjugações inesperadas que tenho visto enchem-me as medidas como já não me lembrava há algumas estações. Para quem não sabe, estamos na Era que a moda designa de Normcore, um fresco regresso à normalidade e o apogeu do less is more. 
Haverá algo mais inspirador que isso? Deixem que os pequenos detalhes façam a diferença ou que aquela determinada peça seja a rainha de todo o conjunto.





3 comentários:

  1. Como é que consegues caminhar com uns saltos desse tamanho? Isso tem o quê 20 cms?
    Ainda por cima são horrorosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A blogger diz que as mulheres querem se é pequenas como a sardinha mas depois compra calçado assim, faz sentido.

      Eliminar
    2. É uma questão de prática. Têm 15cm. E o gosto é discutível.

      Digo e repito porque cada um puxa a brasa à sua sardinha (mantendo a mesma linguagem) e mesmo com uns saltos deste tamanho continuo baixa, portanto faz todo o sentido.
      Mas já agora, diga-me lá em que post do blog é que a "blogger" escreveu isso. Acho que nos conhecemos, trate-me pelo nome! :)

      Eliminar