2 de setembro de 2014

The September Issue

Os últimos dias têm sido uma correria autêntica. Entre jantares de despedida, festas que duraram até de manhã, poucas horas de sono e muita coisa para organizar, não consegui mesmo ter tempo para dedicar ao blog.
O mês de Setembro acaba de arrancar e apesar do dia de Verão fantástico que hoje se fez sentir, sabemos que é o mês dos recomeços. As aulas, o trabalho e a rotina voltam a fazer parte do nosso dia-a-dia. 
Como escrevi há uns dias atrás, continuo completamente em modo Verão e estou de partida para o Algarve para mais uns dias de praia, portanto, vou aproveitar até ao último raio de sol, mas confesso que já vou deitando o olho às colecções de Inverno. Sendo o casaco A peça crucial num conjunto de Inverno, é sobre eles que hoje vos falo. As minhas escolhas recaíram em peças de lojas como a Zara, a Lefties, a Bershka (que está com uma colecção bem interessante!) e a H&M. 
A mistura de materiais e texturas nos casacos é um ponto a reter para a próxima estação. De cortes mais estruturados ou linhas mais fluídas, existem opções para vários estilos. 
Estes são alguns dos meus favoritos.

1, 2, 3, 4 e 5: Bershka

6 e 7: ZARA

8 e 9: Lefties

10 e 11: H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário