15 de novembro de 2014

Xmas Wishlist

Não é que o meu espírito natalício já esteja no auge, que não está. Confesso que costumo tentar retarda-lo ao máximo mas parece que mal entramos em Novembro a febre chega em força e é só luzinhas e árvores de natal e afins. 

Mas por uma questão de pragmatismo e como não quero dar-vos trabalho à última hora, deixo-vos já a minha wishlist para este Natal e ficamos já despachados. A minha parte está feita, agora espero que cumpram a vossa! Eu sei o que é que vocês estão a pensar: "Só 3 presentes? Até está fofinha." Mas não se iludam com as aparências... São "só" três mas perfazem a módica quantia de 350€. Pelo que se vierem só dois dos três eu não me vou fazer de esquisita e já fico contentíssima, afinal estamos em tempo de vacas magras.
E é "só" isto minha gente:

1. Um Kit de pincéis de maquilhagem (MAC ou Sigma assim na loucura, mas também podem ser uns mais baratuxos)

2. O relógio ELETTA Special Edition by Maria Guedes (prateado preferencialmente, apesar de achar que já devem estar todos esgotadíssimos)

3. Botas de cano alto, plataforma e com três materiais diferentes da River Island. Fofinhas que dói.



Sem comentários:

Enviar um comentário