2 de novembro de 2012

3, 2, 1.. the show must go on!

.. bem como este blog. Gostava de ter oportunidade para postar com regularidade, mas confesso que ter um blog requer imenso tempo e dedicação, tempo e dedicação que nem sempre tenho.
Mas, falando do que realmente interessa.. Fiz uma selecção de coordenados que gosto e que me inspiram, já mais direccionados para o Outono/Inverno claro, mas que conseguem sempre ter um toque diferente e divertido.. 
Quero ainda sublinhar que apesar do frio "pedir" cores mais escuras e sóbrias, nada como adicionar uma cor alegre para apimentar um coordenado! Claro que eu me mantenho muito fiel ao meu amor pelo preto, contudo vou tentar também alargar horizontes e experimentar coisas novas.

Espero que tenham um óptimo fim de semana!















_____________________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________________

   M 

Sem comentários:

Enviar um comentário